ULTIMAS NOTÍCIAS

Wilson Filho diz que situação de Temer é grave, mas ressalta que "é preciso provas"
quinta-feira, 29 de junho de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


Wilson Filho diz que situação de Temer é grave, mas ressalta que "é preciso provas"

Analisando as denúncias apresentadas contra o presidente da República Michel Temer (PMDB), o deputado federal Wilson Filho (PTB) vê como graves as acusações feitas contra o presidente. O parlamentar disse estar preocupado com a crise política instalada no país e observa com cuidado o que chamou de 'troca de acusações'.

Para o líder da bancada paraibana na Câmara, as denúncias feitas pela Procuradoria Geral da República com base nas gravações da delação do empresário Joesley Batista são extremamente graves e precisam ser investigadas. Wilson ressaltou ainda que o PTB tem tomado conhecimento de todos os fatos, mas que ainda não há um posicionamento definido da sigla. "Qualquer investigação precisa ser provada e eu acho que essas provas precisam aparecer o mais rápido possível. Para que tenhamos uma decisão e a conclusão de algo, a gente precisa ver as provas", afirmou.

O deputado disse que seu partido ainda não se reuniu para debater a análise das denúncias contra Temer e revelou que não há unanimidade na legenda. "Pelo que percebo, o partido está bem dividido. Tem pessoas que acreditam na versão do presidente da República, tem pessoas que não estão acreditando e tem pessoas que estão querendo olhar as provas.

Wilson Filho disse que os parlamentares paraibanos ainda não se reuniram para debater a respeito das denúncias apresentadas pelo procurado Geral da República, Rodrigo Janot, mas garantiu que o encontro deve acontecer na próxima semana.

Pbagora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!