ULTIMAS NOTÍCIAS

Sindicato repudia agressão sofrida por repórter da TV Arapuan: ‘só tentava desempenhar seu papel’
terça-feira, 26 de dezembro de 2017 Posted by Silvano Silva ✔



Nesta terça-feira (26), o presidente do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba, Land Seixas, comentou as agressões sofridas pela equipe da TV Arapuan na última segunda, durante a cobertura de um acidente de carro no Alto do Mateus, bairro de João Pessoa.
“Ultimamente isso está acontecendo muito, nós já recebemos várias denúncias como esse caso e nós ficamos perplexos. Enquanto muitos estavam dormindo àquela hora, os jornalistas estavam na sua, trabalhando”, declarou Land.



“David só estava apenas tentando desempenhar seu papel, que é informar a sociedade. Essa atitude de partir para a agressão e não permitir as filmagens, empurrar e ameaçar não é de quem está bem, deviam estar, no mínimo, com sintomas de embriaguez”, disse o presidente.O repórter David Martins e o cinegrafista Gilmar Vieira foram abordados por dois homens e uma mulher que tentaram impedir o trabalho da imprensa com ameaças e agressões. Os profissionais só não foram atacados mais fortemente porque a população local interveio.

O sindicato ainda se solidarizou com o Sistema Arapuan e declarou que a conduta de David de procurar a polícia para prestar um boletim de ocorrência foi a correta.

Com o PortalParaiba.com.br

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!