ULTIMAS NOTÍCIAS

Ambulância Semi-UTI, da Prefeitura de Mari/PB, é Encontrada Junto a Micro-Ônibus em Oficina na cidade de Itambé/PE, Veja as Fotos
quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 Posted by Silvano Silva ✔

Após informações repassadas ao repórter Carlos Alcides do Portal Umari, uma ambulância semi-UTI, pertencente à prefeitura de Mari e que desde alguns meses estava com seu paradeiro desconhecido pela população do município, foi encontrada no município de Itambé, estado de Pernambuco.
 A referida estava em uma oficina situada numa localidade de nome “Vila Ibiranga”, na citada cidade.

Ao chegar no local para apurar a informação, o repórter Carlos Alcides flagrou a citada ambulância pertencente ao município de Mari e, ainda, um micro-ônibus escolar também pertencente ao município.
As informações passadas pelo proprietário são de que a ambulância se encontrava naquela oficina já há cerca de dois meses.

Ao chegar na oficina, o repórter Carlos Alcides também se deparou com um motorista (nome preservado) que seria um dos responsáveis pelos consertos dos veículos da Prefeitura de Mari.
Ao perceber a presença do repórter, o motorista mostrou-se incomodado e questionou em tom intimidador: “veio tirar fotos igual fez com a outra ambulância?”.
 De pronto, o repórter do portal Umari afirmou que não só faria as fotos, mas também pegaria as informações a respeito para que o fato fosse levado a conhecimento público.
Na ocasião, foi constatado também que o referido motorista estaria tentando fazer a retirada dos dois veículos, porém, o proprietário da oficina estava aguardando o devido pagamento por parte da Prefeitura de Mari para só após isso proceder com a liberação tanto da ambulância quanto do micro-ônibus.

A população mariense vinha questionando a ausência da referida ambulância para atendimento das ocorrências médicas no município, já que a mesma parou de circular repentinamente e desde então, a prefeitura da cidade através de sua assessoria não manifestou qualquer esclarecimento a respeito do paradeiro e passou todo esse tempo para tomar uma atitude para resolver a situação do veículo.

Resta aguardar que os dois veículos voltem a servir a população que carece dos serviços tanto da ambulância quanto do micro-ônibus, no caso dos estudantes do município e universitários que vão a outros municípios.

O espaço do portal Umari está a disposição para qualquer esclarecimento da assessoria de comunicação da Prefeitura de Mari, caso deseje.

Veja as Fotos:






Da Redação
do Portal Umari

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!