ULTIMAS NOTÍCIAS

Marcos Martins, é destaque na mídia estadual desta terça feira
terça-feira, 22 de agosto de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


Resultado de imagem para imagem de marcos martins prefeito de mari
Foto da eleição de 2016


O ex prefeito da cidade de Mari/PB,Marcos Martins, foi notícia em praticamente todos os sites,blogs e portal da Região da Zona da Mata Paraibana na manhã desta terça feira(22). O ex prefeito foi  nomeado para uma Divisão do Ministério da Saúde na Paraíba.

Com essa nomeação Martins se fortalece para a eleição de 2018. Recentemente a vice prefeita de Mari Karina Melo,fez um  pronunciamento pesado em relação ao ex prefeito, afirmando que ele está politicamente "destruído e enterrado". Talvez com essa nomeação ele possa" ressuscitar-se". 


Na verdade, Marcos Martins é um grande articulador, e os lideres políticos da atual gestão estão muito confiante de que ele não está trabalhando nos bastidores.Um de seus fieis seguidores Ailton Teixeira,irmão do Vereador Léo Teixeira ,afirmou recentemente que o ex prefeito o orientou para que ele não cobrasse   da gestão agora e que estava muito cedo para isso.Sabemos muito bem que um governo sem uma oposição poderá se acomodar e assim se prejudicar futuramente.É uma oposição que mostra os erros e a gestão se for inteligente corrigi-los.Só elogios e parabéns não ajuda a gestão em quase nada.


 Palavra chave para o atual gestor:Aceitar mais as críticas e ignorar um pouco os elogios.



Da Redação Folhas do Araçá

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!