ULTIMAS NOTÍCIAS

1ª Festa dos Artistas de Sapé realizada com sucesso
terça-feira, 8 de agosto de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


A 1ª edição da "Noite dos Artistas", evento realizado pela Prefeitura Municipal de Sapé, através da Secretaria de Comunicação, que aconteceu na segunda-feira, dia 31/07, no Salão Mariana Recepções, foi um verdadeiro sucesso.
A "Noite dos Artistas" teve como objetivo celebrar um encontro entre artistas do município e região, das mais variadas expressões, na intenção de valorizar o laço entre a cultura local e seus representantes.
Como nunca foi realizado um evento como este em Sapé, a repercussão foi positiva, tendo a classe política e agentes culturais se unindo em torno da Cultura na esplêndida "Noite dos Artistas".
O evento homenageou os artistas que fazem cultura na cidade de Sapé, abrangendo todas as áreas culturais. Estiveram presentes representantes do artesanato, das artes cênicas e audiovisual, arte circense, das artes plásticas, artes visuais, dança, literatura, música, da arte carnavalesca, do ativismo cultural, além de representantes do poder público e personalidades da região.
Também prestigiaram o evento os Deputados Estaduais Gervásio Maia e Edmilson Soares, o Prefeito de Sobrado George Coelho e seu pai, o jornalista e escritor Nelson Coelho, a ex-prefeita de Sapé Luiza Nascimento, o Vice-Prefeito de Sapé Edson Figueiredo, além de todos os representantes da Câmara de Vereadores de Sapé.
A noite teve a apresentação do escritor João Marcos e as apresentações culturais dos integrantes do Espaço Múltiplo Amantes da Arte da cidade de Santa Rita. Por fim, teve o lançamento de quatro livros, dois da Professora e pesquisadora Iracilda Gonçalves, “Novas Religiões, Mediúnicas” e “Suicídio: Prevenção e Pósvenção e Direito à Vida”; e do Professor e ex-atleta de futebol profissional Vando Pedrosa que lançou o seu primeiro livro “Vando do Confiança: a história de um ídolo” e o jornalista e poeta João Victor lançou mais um livro intitulado “Alguém ainda diz que nos ama”.

SECOM

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!