ULTIMAS NOTÍCIAS

Não sei como Deus me colocou aqui': frase de Temer vira piada nas redes
quarta-feira, 28 de junho de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


O presidente Michel Temer, durante pronunciamento no Palácio do Planalto, em Brasília Foto: EVARISTO SA / STF
Enquanto o presidente Michel Temer se defendia da denúncia oferecida pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em pronunciamento realizado nesta terça-feira no Palácio do Planalto, uma frase se destacou:
— Eu tenho orgulho de ser presidente. Convenhamos, é uma coisa extraordinária. Para mim, é algo tocante. É algo que não sei como Deus me colocou aqui — afirmou Temer.
Rapidamente, os internautas perceberam o potencial do desabafo do presidente:
De fato, em minutos começaram a surgir as piadas:
Alguns ficaram com vontade de usar a frase como uma lema pessoal:
Outros ficaram apenas perplexos:
E o Ken, um dos memes do momento, também entrou na brincadeira:


Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!