ULTIMAS NOTÍCIAS

Servidores veem Reforma Trabalhista como fim da Justiça do Trabalho
sábado, 29 de abril de 2017 Posted by Silvano Silva ✔



Os servidores da Justiça na Paraíba, aderiram ao protesto deste dia 28 de abril. Eles estão realizaram um protesto o em frente ao Fórum Trabalhista do Shopping Tambiá. O protesto  reune juízes, servidores, advogados e jurisdicionados. O presidente do Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba, Eduardo Sérgio, presente no local, detonou o governo Temer e a reforma trabalhista proposta pelo mesmo.
Servidores veem Reforma Trabalhista como fim da Justiça do Trabalho



"Os direitos trabalhistas são a razão de ser da Justiça do Trabalho e esse governo quer surrupiar na calada da noite. Esse governo ilegítimo, corrupto, que assumiu o comando do governo de forma arbitrária. Os direitos trabalhistas são garantidos desde o governo Getúlio, garantias dos cidadãos, que agora não podem ser surrupiados", disse Eduardo, completando que "a reforma trabalhista está a serviço dos bancos, do capital financeiro nacional".

O juiz federal e coordenador geral do Sindijuf-PB (Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado da Paraíba) e Fenajuf (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal), Marcos Santos, foi mais radical em sua fala: "Somos da conciliação, mas se quiserem ir para a porrada vamos".

Em Campina Grande os servidores da Justiça também estão programando um protesto. Eles prometem seguir do Complexo Judiciário que funciona no bairro da Liberdade até o Centro da cidade, denunciando as perdas previstas nas reformas em curso no Congresso Nacional. 
Com o Pbagora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!